sexta-feira, 30 de setembro de 2016

      Logo depois de sair do hospital foi para casa, onde Glória se sentindo culpada pelo acidente começou a cuidar de Macabéa, para a moça isso era uma surpresa já que sua amiga havia lhe traído.
      Uma semana em casa e nada mudava, quando estava no quarto, ouvindo sua rádio relógio, passou um comercial falando sobre cursos de crochê para deficientes físicos, ela se interessou, já que sua vida não iria ter mais sentido.
     Conversando com Glória, pediu-lhe para que a levasse nesse curso, lá seria uma melhora para ela, mesmo sem crer que ajudaria Glória a levou no mesmo dia. Após chegar no local, se apaixonou pela decoração os jarros embrulhados por crochê era algo que nunca tinha prestado atenção.
      Começou aprender e a se interessar cada vez mais, seu assunto era só o seu curso com o passar do tempo ela já sabia bastante coisa e fez um lindo tapete de crochê para Glória como forma de agradecimento.
        Olímpico após ver o tapete voltou a falar com Macabéa, ela por sua ingenuidade não se opôs a ele, e ainda fizeram acordo para comercialização do tapete sendo Olímpico empresário de Macabéa.

         Macabéa era ingênua mas sabia que Olímpico queria dar lhe um golpe. Então agindo antes, ela aproveitou a saída de Olímpico e Glória para pedir a uma das Marias para que ela a levasse em suas clientes para receber, logo depois foi para a rodoviária despediu se de Maria e não disse para onde ia, depois disso ninguém mais soube notícias da moça.

Aluno Welinton Kaike    33.04

3 comentários:

  1. Gostei da parte do crochê, ficou Muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da parte do crochê, ficou Muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Bem, achei muito interessante o rumo que você decidiu que a história tomasse, pois a ajuda de Glória foi surpreendente, e mais surpreendente ainda foi o golpe que Macabéa deu em cima de Olímpico.
    Mateus Vileda Marcelino
    Turma: 33.04

    ResponderExcluir