quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Guilherme Rodrigues e Paulo Henrique 33.02

        Depois que Macabéa pisou fora da casa da cartomante ela começa a sentir algo diferente, mas uma diferença que se sentia por dentro. Ela meio confusa com o que a cartomante tinha dito, ela começou a ter tonturas e logo se sentou em um banco que estava bem ao lado dela.
         Macabéa passando mal no banco em que tinha sentado, deitou-se lá mesmo e desmaiou. Depois de algum momento acorda e se alevanta, andando em direção a sua casa, ela é surpreendia com um jovem que pedia informação, mas o jovem logo colocou sua verdadeira intenção, logo falou que era um assalto, Macabéa ficou com as pernas tremulas e a pele pálida, ao pegar sua bolsa para entregar, o assaltante se confunde com a ação dela e atira.
          Assustada e zonza, Macabéa entendia que só estava sonhando após ter desmaiado no banco. Mas estava com os pensamentos no que a cartomante tinha dito para ela, que sua vida seria curta e sem entenrece para ninguém. Atravessando a rua é atingida por um carro e caída no chão quase sem consciência ver um lindo rapaz que a pega no colo, logo após o atropelamento ela volta a ver normalmente.

           Dentro do hospital numa sala de observação, ao olhar para o lado se assusta em ver o rapaz que a trouxe. E ver que as previsões da cartomante são erradas e por ali começaria uma nova relação entre ela e o rapaz. 

2 comentários:

  1. Gostei de sua criatividade, parabéns pelo seu desempenho, e esse final na história fez com que Macabéa tivesse um grande momento de epifania em sua vida.

    Alunos: Samuel e Mateus
    Turma: 33.02

    ResponderExcluir
  2. O texto se desenrolou muito bem, porém, no final, fiquei curiosa com o que aconteceria depois, para mim não pareceu muito um fim.

    ResponderExcluir