terça-feira, 4 de outubro de 2016

Vitor Monteiro e Bruno Silva 33.01

     Macabéa saiu da casa da cartomante aos tropeços. Então ao dar o passo de descida da calçada para atravessar a rua, o destino sussurrou veloz e guloso.
     - É agora, já chegou minha vez!
     É enorme como um transatlântico, o merecerdes amarelo, que parou ao seu lado e dentro tinha um homem que chamou sua atenção. Então Macabéa pensou esse homem veio para constituir meu destino, mas isso não era verdade ele só estava parado no semáforo, e quando abril, saiu em disparada. E assim Macabéa desanimada, continuou.
      Macabéa passou por uma rua escura com folhetos espalhados no chão, mas sem que ela os percebam. E assim, uma voz vinda do final da rua sussurrou delicadamente:
      - Olhe para baixo. Macabéa com medo olhou e viu um folheto, mas não era um folheto comum ele era diferente, sua cor suava melhor e com mais força.
       Macabéa ao pegar o folheto percebeu q seu coração estava disparado, o vento ficava mais forte indo e voltando no final da rua, assim espalhando os outros folhetos que nem o importava mais. E quando Macabéa começou a virar o folheto para vê o que tinha no outro lado o vento se aquietou, a rua escura começava a ficar clara pouco a pouco.
      Macabéa ao virar o folheto prestou bastante atenção e percebeu que lá não havia nada, Macabéa então injuriada ficou. Para esquecer o que tinha acontecido Macabéa começou andar novamente, é logo após desse fato percebeu a aproximação de alguma coisa ou alguém e vê que no final da rua vinha um carro com um homem dentro que aproximou é chamou-a para entrar, Macabéa ingênua, entrou. Então o carro partiu em disparada para um motel. Macabéa não entendia o que estava acontecendo e então perguntou:
      - O que estamos fazendo aqui? E o homem respondeu:
      - Vai acontecer uma coisa muito boa pelo menos para mim. Macabéa então perguntou seu nome, mas ele não se identificou.

      Entrando no quarto do motel o homem tira a roupa, e força Macabéa a também  tirar a sua. Macabéa então sem o seu querer teve atos sexuais com o homem, que depois a deixou no mesmo lugar. Macabéa não sabia que tinha sido vítima de um estupro, mas ela sabia que tinha gostado, mesmo sem querer, e a partir daí sua vida foi mudando. Ela queria ter mais atos sexuais, mas como sua aparência não ajudava, não conseguia encontrar ninguém. Então Macabéa entra em estagio de depressão e surta. Logo após de seu surto Macabéa  é  internada no manicômio e lá vive o resto de dias de sua vida.

3 comentários:

  1. Muito interessante o seu texto. Ao término de cada frase faz com que eu queira continuar para saber o final. No início trouxe graça ao falar do homem da Mercedes. Depois inseriu realidade no texto, ao falar de um possível estupro.
    Este texto foi o melhor que li até o momento. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. É legal
    teve beleza poética.
    Fez me imaginar o cenário e acontecimento. Foi serena as falas.

    Na foi um pouco tosco e forma com que retratou o desfexo final.
    Vocês são bons...Gostei



    ResponderExcluir
  3. É legal
    teve beleza poética.
    Fez me imaginar o cenário e acontecimento. Foi serena as falas.

    Na foi um pouco tosco e forma com que retratou o desfexo final.
    Vocês são bons...Gostei



    ResponderExcluir